Fechar
GP1

Política

Bolsonaro exclui Fábio Sérvio de solenidade de posse em Brasília

A advogada Rubenita Lessa confirmou ao GP1 que do PSL do Piauí, apenas ela teria sido convidada para participar da posse.

A advogada Rubenita Lessa, coordenadora do Movimento Direita, confirmou os rumores de que o empresário Fábio Sérvio (PSL) não teria sido convidado para o evento de posse do presidente Jair Bolsonaro. Sérvio disputou o Governo do Estado pelo partido do então presidente, mas não conseguiu um convite para a festa. O empresário é também presidente da sigla no Piauí.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (2), Rubenita disse que apenas ela, o deputado federal Heráclito Fortes (DEM) e o Dr. Eduardo Mourão, irmão da conselheira federal da OAB, Eduarda Mourão, foram convidados. Ambos tem um parentesco distante com o vice-presidente Hamilton Mourão.

“Fábio Sérvio não foi convidado não”, disse Rubenita ao ser questionada sobre a presença de Sérvio na cerimônia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

A advogada foi a única do PSL no Piauí que foi convidada para a posse e recepção, oferecida pelo casal Bolsonaro no Palácio do Itamaraty. A justificativa seria a pouca proximidade com o presidente.

“O que eu afirmo é que os demais do PSL no Piauí não foram convidados. Eles não tem relação pessoal com o Bolsonaro”, finalizou a advogada.

Fábio Sérvio não foi localizado para comentar o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.