Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Briga em festa de Carnaval termina com um morto e 3 feridos em Gilbués

Uma adolescente é a principal suspeita de cometer o crime. Ela, o padastro e a mãe foram encaminhados para a Delegacia Regional de Corrente.

Um jovem identificado somente como Júnior foi morto e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (22), por volta de 1h, após serem atingidos por golpes de faca durante uma festa de Carnaval no bairro Santo Antônio, no município de Gilbués, Sul do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo cabo Gláucio, da Polícia Militar, a principal acusada de cometer o crime é uma adolescente. O fato ocorreu depois de uma briga envolvendo o padrasto da adolescente, Júnior e os outros três feridos.

“Foi uma briga lá envolvendo uma família e o resultado foi um óbito e outras três pessoas ficaram feridas com golpes de faca. O padastro da menina se envolveu na briga com os outros quatro. A principal suspeita é que a adolescente tenha desferido as facadas que culminou na morte de um deles. Não se sabe o motivo, só sabemos que teve essa briga e resultou nessa fatalidade”, explicou o cabo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, uma delas está em estado grave. Júnior, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A adolescente, o padrasto e a mãe da menina foram encaminhados para Delegacia Regional de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.