Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caçador morre com um tiro acidental no peito no povoado Santa Teresa

A vítima tentou subir em uma árvore com uma espingarda, mas se desequilibrou e caiu. Nesse momento, a arma acabou disparando.

Um caçador ainda não identificado morreu com um disparo acidental de arma de fogo que atingiu seu próprio peito na noite dessa terça-feira (13) na região do povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

De acordo com o tenente Rafael, do 5º Batalhão da Policia Militar do Piauí, testemunhas relataram que a vítima se preparava para realizar uma caça e ao tentar subir em uma árvore, acabou se desequilibrando e caiu. Neste momento, a espingarda calibre . 28 disparou e atingiu o peito do caçador, que teve morte imediata.

Os policiais do 5º BPM isolaram a área do acidente e acionaram uma equipe da perícia técnico-científica para iniciar os trabalhos no local. Em seguida, os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo da vítima.

A Polícia Civil do Piauí vai apurar as circunstâncias em que se deu a morte do caçador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.