Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa paga lote extra da 1ª parcela do auxílio emergencial

Os benefícios estão sendo pagos através da conta bancária informada no ato do cadastro. Caso não tenha sido informado nenhuma conta, a Caixa ficará responsável para abrir uma conta poupança d

A Caixa Econômica Federal divulgou que neste sábado (6) cerca de 200 mil pessoas receberam mais um lote da primeira parcela do auxílio emergencial. A liberação foi para pessoas que solicitaram o benefício entre os meses de abril e maio pelo aplicativo ou site e que constavam em análise no sistema.

Os benefícios estão sendo pagos através da conta bancária informada no ato do cadastro. Caso não tenha sido informado nenhuma conta, a Caixa Econômica Federal ficará responsável para abrir uma conta poupança digital.

  • Foto: Joá Souza/Futura Press/Estadão ConteúdoAuxílio EmergencialAuxílio Emergencial

"Hoje foi feito o crédito para mais 200 mil famílias. Recebemos essa semana mais um arquivo da Dataprev com 1,4 milhão de registros e, deles, 200 mil foram considerados elegíveis e foi feito o crédito neste sábado", afirmou a vice-presidente de Governo do banco, Tatiana Thomé de Oliveira.

No total foram feitos os pagamentos da primeira e segunda parcela do auxílio para 58,6 milhões de pessoas. A segunda parcela do auxílio está sendo paga em dinheiro até (13) para os beneficiários que já fizeram o saque da primeira parcela no mês de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.