Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Câmara de Manoel Emídio cassa mandato do prefeito Zé Medeiros

Segundo informações do vereador Eveland, o vice-prefeito conhecido como Sobrinho vai ser empossado, nesta sexta-feira (23), às 13 horas.

A Câmara Municipal de Manoel Emídio cassou, na noite desta quarta-feira (21), o mandato do prefeito Zé Medeiros acusado de desvio de recurso do Fundeb (reformas de escolas que não foram feitas), gasto excessivo com combustível com utilização de recursos do Fundeb, irregularidades na locação de veículos e na conservação do patrimônio público. Seis dos nove vereadores votaram pela cassação.

A sessão do julgamento estava marcada para terça-feira (20), mas nem o prefeito e nem o advogado compareceram. Segundo informações do vereador Eveland, o vice-prefeito conhecido como Sobrinho vai ser empossado, nesta sexta-feira (23), às 13 horas.

  • Foto: Facebook/APPMManoel EmídioManoel Emídio

Outro lado

Zé Medeiros informou que vai recorrer da decisão e que ele é vítima de perseguição política: “Estamos com advogado que vai entrar com ação no Tribunal de Justiça. Não tem nada disso, isso é perseguição política da Câmara, não tem nada de desvio de verbas”, afirmou.

“Eles são tão errados que fizeram a denúncia antes de receber a nossa defesa, ele fizeram todo o processo entre 9 e 12 de fevereiro, período de carnaval, e receberam nossa defesa no dia 15, então tudo que eles fizeram foi irregular”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.