Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmera flagra explosão da agência da Caixa Econômica em Timon

Dois bandidos entram e começam a quebrar os caixas eletrônicos, em seguida eles colocam bananas de dinamite e as acendem, provocando a explosão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que bandidos explodem a agência da Caixa Econômica Federal em Timon, na madrugada desta segunda-feira (28). Após a ação, um morador de rua foi encontrado morto, no interior da agência e a polícia ainda não sabe se ele morreu devido à explosão ou se foi morto pelos bandidos.

Nas imagens é possível ver que um carro para em frente à agência e dele saem quatro pessoas, uma delas quebra a porta de vidro da agência com um chute, enquanto um bandido entra e os outros dois ficam do lado de fora.

Dois deles começam a quebrar os caixas eletrônicos e, em seguida, colocam bananas de dinamite e as acendem, provocando a explosão. O vídeo não mostra o que acontece depois.

Um segundo vídeo mostra o corpo do morador de rua sendo retirado da agência. Assista abaixo aos vídeos!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.