Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra tentativa de assalto a Joalheria Brilhante em Teresina

Um policial militar reagiu a ação dos bandidos e acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Uma câmera de segurança instalada em uma casa lotérica registrou a ação dos bandidos que tentaram assaltar a Joalheria Brilhante na Rua Climatizada, no Centro de Teresina na manhã desta quarta-feira (3). Na ação, o sargento Vidal dos Santos Carvalho foi baleado.

Nas imagens é possível observar a chegada de um dos assaltantes, que veste uma camisa rosa e carrega uma mochila. O bandido entra na joalheria, empurra um funcionário e fecha o portão do estabelecimento. O outro assaltante, de camisa laranja, também é visto no entorno da loja.

Segundo testemunhas, o sargento Vidal, que estava de folga, tomava café da manhã na lanchonete da casa lotérica quando percebeu a movimentação dos bandidos e tentou frustrar o assalto. Ao reagir e trocar tiro com a dupla o policial foi baleado.

Nas imagens é possível ver o momento de fuga de um dos assaltantes. O homem ainda não foi identificado, mas usava uma camisa laranja e calça jeans no momento do crime. O outro acusado também tentou fugir, mas foi capturado pela população, que tentou linchá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o sargento foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por populares. O policial passa por cirurgia no hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.