Fechar
GP1

Piauí

Caminhão atropela e mata três pessoas na BR 407 em Geminiano

A PRF enviou equipes até o local para realizar os primeiros procedimentos do caso e isolar a área.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com batatas deixou três pessoas mortas e uma pessoa ferida na BR 407 no município de Geminiano, na região sudeste do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal em Picos, o acidente ocorreu às 8h30 no KM 436 envolvendo um atropelamento de pedestres. O condutor do caminhão perdeu o controle do veículo após passar em uma lombada e atingiu as três vítimas.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAcidente grave em Geminiano deixa duas pessoas mortas na BR 407Acidente grave em Geminiano deixa duas pessoas mortas na BR 407

A primeira vítima estava no acostamento e teve morte imediata após o impacto com o veículo. Em seguida, o caminhão ainda atingiu um casal que estava em uma motocicleta. A mulher teve morte imediata e o condutor da moto ainda foi socorrido até o Hospital Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O caminhoneiro teve ferimentos graves e também foi encaminhado ao Hospital Justino Luz. A PRF e a Polícia Militar estão no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.