Fechar
GP1

Coronel José Dias - Piauí

Caminhão carregado com pedras tomba e mata cinco pessoas na BR 020

Segundo informações da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine do veículo. 

Um caminhão caçamba carregado com pedras tombou na tarde desta terça-feira (10), por volta de 16h e matou cinco pessoas no mirante da serra da Capivara, na BR 020, na região de Coronel José Dias, distante 548 km de Teresina.

De acordo com o capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acidente aconteceu em uma curva que existe no mirante da serra da Capivara. “Acreditamos que a caçamba deu um problema mecânico e o motorista não conseguiu parar o veículo antes de acontecer o acidente”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 020Acidente na BR 020

Ainda de acordo com o capitão, três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine do veículo. "Nossa equipe ainda está no local, pois dois corpos ainda estão presos nas ferragens. Estamos aguardando também as famílias para o reconhecimento das vítimas”, completou o capitão Ivanaldo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local as vítimas já estavam mortas. Os corpos serão removidos por uma funerária, já que não existe IML na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.