Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Elmano Férrer evita embate com Assis Carvalho

“Eu respeito a individualidade de cada candidato, de tratar sobre o que acha pertinente, bem como, de acordo com a atuação política de cada um", disse Elmano.

O candidato a governador do Piauí, o senador Elmano Férrer (Podemos) comentou as declarações do deputado federal Assis Carvalho (PT) que criticou o fato de os adversários do governador Wellington Dias (PT) estarem tratando de reforma administrativa ao invés de focarem em propostas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

O senador evitou polemizar e afirmou que há de ser respeitar a opinião de cada candidato. “Eu respeito a individualidade de cada candidato, de tratar sobre o que acha pertinente, bem como, de acordo com a atuação política de cada um. Ou seja, cada um tem liberdade para expressar a sua opinião”, disse o candidato a governador pelo Podemos.

Ao GP1, Assis admitiu a possibilidade de se fazer um enxugamento da máquina pública do Estado, mesmo condenado os ‘ataques’ dos adversários a Wellington Dias. “Toda gestão precisa adaptar a máquina às suas prioridades. Certamente haverá reforma administrativa. Mas, diminuir o tamanho da máquina não deve ser o eixo de um debate político”, criticou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho defende Wellington Dias e critica adversários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.