Fechar
GP1

Eleições 2018

Candidato Marcelo Castro chama Wilson Martins de babão e traidor

"Se fosse meu perfil, o que não é, eu iria bajular era o presidente Temer e não um político como o Wilson. Lamentável”, disparou Marcelo Castro.

O candidato a senador pelo MDB, Marcelo Castro, elevou o tom contra seu adversário e também candidato ao Senado, Wilson Nunes Martins (PSB) a quem ele chamou de ‘babão’ e ‘traidor’. As colocações de Marcelo foram em resposta a entrevista concedida ao GP1 pelo deputado federal Rodrigo Martins (PSB) que acusou Marcelo de estar “desesperado”.

O estopim ocorreu durante um debate quando Marcelo acusou Wilson de ter usado o cargo de governador em benefício próprio e da família. Em resposta, o ex-governador chamou o emedebista de puxa-saco quando ele ocupava cargo em seu governo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro Marcelo Castro

“Nunca fui subalterno a ninguém, sempre tive opinião. Babão é o Wilson que babava o Wall Ferraz, o Mão Santa e depois traiu todos eles. Ele sim é babão e traidor. O Wilson sempre foi autoritário com os menores e subserviente com os que tinham poder. A maior prova de minha independência é que, mesmo sendo do MDB, me posicionou contra o impeachment da Dilma. E tem mais, se fosse meu perfil, o que não é, eu iria bajular era o presidente Temer e não um político como o Wilson. Lamentável”, disparou Marcelo Castro.

O candidato a senador pelo MDB falou ainda que Wilson Martins tem demonstrado total desequilíbrio, sobretudo, nessa reta final de campanha. “É inconcebível um homem que já foi governador do Estado e agora quer ser senador com esse tipo de comportamento. Ele tem demonstrado total desequilíbrio, total falta de compostura, mas, as pessoas saberão diferenciar as coisas e analisar o comportamento de cada um”, disse Castro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Martins diz que Marcelo Castro está desesperado

Vereador Jeová Alencar declara apoio a Wilson Martins

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 28,67% e Ciro Nogueira 26,12%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.