Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins diz que Marcelo Castro está desesperado

"É um ato de desespero dele [Marcelo Castro] que tenta, desesperadamente, denegrir e desestabilizar a campanha do Wilson Martins", disse o deputado federal.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que coordena a campanha do candidato a senador Wilson Nunes Martins (PSB), chamou de ato de desespero as críticas do também candidato a senador Marcelo Castro (MDB), direcionadas ao tio.

Para Rodrigo, os ‘ataques’ de Marcelo seriam uma estratégia para tentar desestabilizar a campanha de Wilson Martins que, de acordo com ele, tem sido bem avaliada, como mostram as pesquisas para o Senado Federal.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

“O povo não quer mais esse tipo de estratégia arcaica de tentar atacar o outro ao invés de discutir propostas. É lamentável esse comportamento. É um ato de desespero dele [Marcelo Castro] que tenta, desesperadamente, denegrir e desestabilizar a campanha do Wilson Martins. Mas, o povo já conhece a capacidade de Wilson e não vai se deixar levar por esse tipo de postura condenável”, disparou Rodrigo.

O estopim

Durante entrevista ao GP1, Marcelo Castro disse que Wilson Martins não tinha estabilidade emocional e que estava desesperado por saber que iria perder a segunda eleição seguida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro diz que Wilson não tem estabilidade emocional

Vereadores rebatem acusação de Wilson Martins sobre apoio a Marcelo

Vereador Jeová Alencar declara apoio a Wilson Martins

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.