Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Cantor Biel discute com apresentadora e abandona entrevista

O MC agora é rapper e está concedendo entrevistas a diversos meios de comunicação tentando limpar sua imagem perante o público.

Tentando retomar sua carreira, o cantor Biel está de volta ao Brasil. O funkeiro, que estava morando nos EUA veio lançar o seu novo single, ‘Trust You’. O MC agora é rapper e está concedendo entrevistas a diversos meios de comunicação tentando limpar sua imagem perante o público.

Porém, não foi o que aconteceu nesta terça-feira (23), durante sua participação no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O cantor discutiu com a apresentadora Amanda Ramalho e saiu do estúdio durante a atração. O programa também é transmitido ao vivo pelas redes sociais.

  • Foto: Instagram/@bielMc BielMc Biel

De acordo com o cantor, Amanda teria desejado a sua morte em 2016, após a acusação de assédio de uma repórter que entrevistou o cantor. “Quando eu fui para os Estados Unidos, você disse que eu devia ter morrido. Eu guardei essas palavras”, disse o cantor. Amanda, então, negou o ocorrido, mas continuou batendo boca com Biel. “Uma pena que isso não tenha acontecido. Falei do fundo do meu coração”, disse a apresentadora em tom de ironia.

Biel então se levantou da cadeira, agradeceu a participação no programa e saiu andando. Alguns integrantes do Pânico tentaram conter o cantor sem sucesso. Amanda Ramalho, aos prantos, começou a discutir com o apresentador Emilio Surita e a transmissão do Pânico nas redes sociais saiu do ar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.