Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Capitão da PM Antônio Soares morre afogado em Luís Correia

Capitão Antônio Oliveira Soares tinha 75 anos, era natural de São Pedro do Piauí e teve quatro filhos, um deles é o atual comandante do 5º batalhão da PM, tenente-coronel Iran Soares.

  • Foto: Facebook/Polícia Militar de ValençaCapitão Antônio SoaresCapitão Antônio Soares

O capitão Antônio Oliveira Soares, pai do tenente-coronel Iran Soares, comandante do 5º batalhão da Polícia Militar do Piauí, faleceu na manhã deste sábado (13), quando banhava na Praia do Arrombado, no município de Luís Correia, litoral do estado.

O tenente-coronel Iran Moura estava com pai, quando ocorreu o acidente. Ainda muito abalado, ele falou ao GP1 que está acompanhado a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

Capitão Antônio Oliveira Soares tinha 75 anos, era natural de São Pedro do Piauí e teve quatro filhos. Um deles, o saudoso major Mayron Soares, que morreu vítima de um assalto no ano de 2016, em Teresina.

Bastante querido em Valença do Piauí, onde foi comandante da 2ª Companhia, vinculada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o capitão Soares foi lembrado pelo atual comandante da companhia, o capitão Santos. “Ele residia aqui, era uma pessoa do bem. Eu fui comandando por ele em 1992 e naquele ano ele era o comandante. Um policial horando, honesto e não se registra aqui nenhum ato que desabonasse a conduta dele”, lembrou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.