Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cargos de confiança estão na lista de cortes de Firmino Filho

“Algumas medidas já começamos a adotar como a redução de cargos de confiança, uma revisão em relação a terceirizados, da mesma forma na contratação de veículos e de serviços de informática",

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) voltou a destacar a necessidade de conter gastos para evitar que o município entre em colapso financeiro. O gestor elencou as medidas prioritárias para evitar gastos maiores e dentre elas, destacou a necessidade de cortar alguns cargos de confiança existentes na administração municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito reeleito Firmino FilhoPrefeito reeleito Firmino Filho

“Algumas medidas já começamos a adotar como a redução de cargos de confiança, uma revisão em relação a terceirizados, da mesma forma na contratação de veículos e de serviços de informática, enfim, todos os grandes grupos de despesas da cidade de Teresina serão revistos”, avisou o prefeito.

Firmino Filho falou da queda do Fundo de Participação e destacou que sem o recurso da repatriação seria inviável manter as finanças equilibradas. “A queda de arrecadação principalmente do Fundo de Participação é um dos principais problemas, e sem a chegada desses recursos da repatriação, dificilmente estaríamos com a folha em dia”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.