Fechar
GP1

Entretenimento

Carol Peixinho ganha Prova do Líder no Big Brother Brasil 19

Alan foi o primeiro eliminado da prova e pode indicar um participante ao Paredão e sua escolha foi Hariany.

O Big Brother Brasil 19 realizou a Prova do Líder na noite dessa quinta-feira (31). A prova Dança das Cadeiras foi de sorte e a grande vencedora foi a empresária Carol Peixinho.

Na busca pela liderança, os brothers tinham que circular entre os bancos posicionados em círculo e quando a música acabasse o brother devia escolher um banco para sentar. A cada rodada os bancos de numerações determinadas caíam e os participantes eram eliminados. Ao final da quinta rodada, quem tivesse sentado no banco de número 12 seria o novo Líder.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboA cada rodada os bancos de numerações determinadas caíam e os participantes eram eliminadosA cada rodada os bancos de numerações determinadas caíam e os participantes eram eliminados

O primeiro eliminado da prova foi o Alan, ao sentar no banco de número oito. Ele ganhou o poder de indicar alguém para o Paredão e sua escolha foi Hariany. Na segunda rodada os eliminados foram Danrley, Hariany e Maycon.

Paula, Diego, Rodrigo e Tereza foram eliminados na terceira rodada. Já na quarta rodada Elana, Isabella, Gabriela e Rízia foram eliminadas. Restando apenas Hana e Carolina na disputa pela liderança. A baiana então sentou no banco 12 e se tornou a nova Líder.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboCarol Peixinho é a mais nova Líder do BBB 19Carol Peixinho é a mais nova Líder do BBB 19

A Líder teve que escolher cinco pessoas para poder frequentar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e o Cinema do Líder. As escolhas de Carolina foram Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Carol ganhou o poder de indicar um participante ao Paredão no domingo (03). Além disso, ganhou dois mil reais, imunidade e mil estalecas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.