Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colisão na Avenida dos Ipês no bairro São João

O condutor que é motorista de aplicativo, contou que levando dois passageiros idosos no momento em que um outro veículo realizou uma curva à esquerda e colidiu em sua lateral.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Strans foi até o local do acidente Strans foi até o local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Strans sinalizou o local Strans sinalizou o local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Pedaço do vidro do veiculo Pedaço do vidro do veiculo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 veiculo capotou na avenida dos ipês veiculo capotou na avenida dos ipês
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Carro teve o lado destruído após a colisão Carro teve o lado destruído após a colisão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 João Marcos motorista de aplicativo João Marcos motorista de aplicativo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Acidente em avenida de Teresina Acidente em avenida de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Para-brisa ficou destruído Para-brisa ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Carro ficou todo ralado Carro ficou todo ralado
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Peças do carro Peças do carro
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Strans esteve no local para organizar o trânsito Strans esteve no local para organizar o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Veiculo capotou apos uma colisão Veiculo capotou apos uma colisão
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Pertence do motorista Pertence do motorista

Uma colisão lateral entre dois veículos provocou o capotamento de um carro Chevrolet Onix, de cor vermelha, na tarde desta quinta-feira (07), por volta de 14h, na Avenida dos Ipês, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o condutor do Onix, João Marcos, que é motorista de aplicativo, contou que estava trafegando na Avenida dos Ipês, levando dois passageiros idosos para um hospital particular, no momento em que um outro veículo de modelo não identificado realizou uma curva à esquerda e colidiu em sua lateral, provocando o capotamento.

“Eu estava com dois passageiros, dois idosos. Ninguém ficou ferido. Só ferimentos leves e danos materiais. Eu estava na via sentido Teresina Shopping, e o outro motorista ia sentido balão, quando chegou nesse retorno, ele simplesmente entrou a esquerda, e não olhou se vinha outro carro, não olhou nada. Só entrou e bateu na traseira do meu carro. Com a batida meu veículo girou na pista e capotou”, contou o motorista.

Ainda de acordo com João Marcos, o veículo que provocou o acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que vai ser usada para identificar a placa do carro. “O motorista acusado estava dirigindo um carro de cor prata, não consegui identificar o modelo. Mas a gente já identificou uma câmera de segurança que pode ter flagrado o acidente”,

Após o ocorrido, uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), se deslocou até o local, isolou a área e realizou o controle do trânsito na via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.