Teresina - PI

Carro da Strans pega fogo na Avenida Gil Martins em Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h e conseguiu controlar as chamas.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Carro da Strans fica destruído após incêndio

Um carro da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (11), na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h e conseguiu controlar as chamas.

Segundo o agente de trânsito Elivaldo, o veículo estava estacionado na Avenida Gil Martins, quando começou a pegar fogo na parte frontal do veículo. "Estávamos no controle do tráfego, devido ao temporal que deu e a energia caiu. O veículo estava desligado, apenas com o giroflex ligado. Nós estávamos operando quando um senhor avisou que o veículo estava pegando fogo. O que foi feito inicialmente foi tirar a viatura da via. O incêndio se iniciou na parte da frente e causou destruição total do motor", relatou.

Ainda segundo o agente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. "Quando os bombeiros chegaram o fogo já estava bem avançado, mas eles conseguiram apagar as chamas. Infelizmente o carro teve perda total", completou.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

O que diz a Strans

Em nota, a Strans informou que o fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros e que a viatura havia saído da revisão há dois dias.

Confira a nota na íntegra:

A STRANS informa que um veículo do órgão pegou fogo no início desta noite quando estava estacionado na Avenida Gil Martins. Os agentes estavam trabalhando no controle de m semáforo quando perceberam que o carro estava em chamas. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo apagado. Ninguém se feriu. A empresa responsável pelo veículo será avisada para identificar o problema e tomar as providências cabíveis. A viatura havia saído da revisão há dois dias.

Mais conteúdo sobre: