Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro de policial civil é roubado na zona sul de Teresina

Durante buscas ao veículo, a PM apreendeu cinco motos roubadas em uma casa no Parque Vitória.

Equipes do 4º Distrito Policial apreenderam no início da tarde desta terça-feira (23) cinco motocicletas roubadas, que estavam alojadas no interior de uma residência localizada no Parque Vitória, zona sul de Teresina, após buscas a um veículo modelo Saveiro, que havia sido roubado de um policial civil do 23ºDP, no Parque Piauí, zona sul da Capital, na manhã de hoje.

De acordo com o investigador Pitbull, ao tomarem conhecimento do roubo do roubo da Saveiro, os policiais iniciaram as buscas a dois suspeitos de envolvimento no crime. “Como a gente já tinha uma residência como suposto local de desmanche de motos, quando chegamos lá visualizamos uma saveiro, mas a placa estava legal. A gente resolveu entrar na casa e nos deparamos com essas cinco motos, com várias placas de outras motocicletas e de carros roubados”, explicou.

  • Foto: Francisco FilhoMotos apreendidas pelos policiais do 4ºDPMotos apreendidas pelos policiais do 4ºDP

Uma pessoa foi detida para averiguação na casa de um homem conhecido como “Diabão”, principal alvo apontado como responsável por roubo de veículos na região onde os veículos foram encontrados. Todo o material foi encaminhado para a sede da Polinter, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Já o carro do policial civil ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.