Fechar
GP1

Política

Celso Henrique participa de evento da executiva nacional do PPS

Ele também informou que na ocasião, o senador Cristovam Buarque se colocou como candidato do PPS à presidência da República.

O presidente regional do PPS no Piauí, Celso Henrique, participou de atividade do Diretório Nacional do partido em Brasília neste final de semana. Na oportunidade, foram tratadas as estratégias que deverão nortear as executivas estaduais em todo o Brasil.

“Foi um grande evento que participei como membro titular do Diretório Nacional. Lá avaliamos o cenário político atual e falamos ainda dos caminhos que deveremos trilhar no próximo ano”, explicou Celso.

  • Foto: DivulgaçãoCelso Henrique e Cristovam Buarque Celso Henrique e Cristovam Buarque

Ele também informou que na ocasião, o senador Cristovam Buarque se colocou como candidato do PPS à presidência da República. “É um bom quadro do nosso partido e o senador colocou o nome para disputar a presidência do País no próximo ano”, reforçou Celso.

No âmbito local, o PPS oficializou coligação com outros partidos de menor envergadura. O grupo pretende conquistar uma vaga na Câmara Federal e eleger pelo menos três representantes para a Assembleia Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.