Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Chilena é ameaçada e estuprada durante passeio em Luís Correia

O suspeito do crime foi preso ainda no sábado (19) no Povoado São Domingos, zona rural de Luís Correia.

Uma mulher chilena, de 42 anos, natural de Araucanía, foi ameaçada com um facão e estuprada em um matagal após ser abordada durante um passeio de bicicleta, que estava realizando por volta de 8h de sábado (19), no município de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava pedalando em uma rodovia, quando foi abordada por um homem identificado como T.G, que estava em posse de um facão e o utilizou para ameaçar a vítima e leva-lá para um matagal, onde ela foi estuprada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda tentou resistir a ação do acusado, mas não conseguiu. Momentos depois, a mulher foi socorrida por um motorista que trafegava nas proximidades de onde aconteceu o crime.

O suspeito do crime foi preso ainda no sábado (19) no Povoado São Domingos, zona rural de Luís Correia e encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba. T. G foi autuado pelo crime de estupro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.