Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães descarta filiação de novos vereadores ao PT

“Eu respeito todos os que porventura, tenham interesse de se filiar ao PT, mas, eu não poderia ser injusto ou egoísta de preterir os petistas que estão há anos ajudando a construir o partido"

O suplente de deputado estadual e atual presidente do PT de Teresina Cícero Magalhães, disse ao GP1 nesse domingo (01), que o partido possui mais pretendentes ao cargo de vereador do que vagas. Ele se posicionou após a intenção, discutida em conversas internas, de alguns vereadores de se filiarem à sigla petista pensando nas eleições de 2020.

Cícero disse que não poderia preterir as pessoas que têm construído o PT ao longo dos anos para acomodar pessoas de fora, por conta de uma estratégia eleitoral.

  • Foto: Alef Leão/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Eu respeito todos os que porventura, tenham interesse de se filiar ao PT, mas eu não poderia ser injusto ou egoísta de preterir os petistas que estão há anos ajudando a construir o partido só por uma mera acomodação eleitoral. Na verdade, no PT temos mais candidatos que do que vagas”, afirmou Cícero.

Apesar de o processo eleitoral de 2020 está em fase embrionária, é fato que nos bastidores alguns vereadores andaram cogitando a possibilidade de entrar no PT. Um desses exemplos está Joaquim do Arroz. “O que eu posso dizer é que até o momento ninguém chegou a falar comigo sobre filiação”, disse Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães ironiza Firmino: 'não tem altura para ser valente'

Cícero Magalhães assume diretório municipal do PT na próxima segunda

Franzé se reúne com Cicero Magalhães para discutir candidatura do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.