Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães registra chapa para concorrer ao Diretório do PT

“A minha candidatura enquanto presidente diretório municipal já está registrada no sistema de direção nacional, agora a da chapa nós registramos às 14h30”, afirmou.

O deputado estadual Cícero Magalhães informou ao GP1 que a sua chapa na disputa pelo Diretório Municipal de PT de Teresina já foi registrada por volta das 14h30 desta sexta-feira (26). O parlamentar contou ainda que já havia registrado sua candidatura a presidente. A eleição vai acontecer no dia 8 de setembro.

“A minha candidatura enquanto presidente diretório municipal já está registrada no sistema de direção nacional, agora a da chapa nós registramos às 14h30”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

Questionado se há possibilidade de consenso quanto à uma só candidatura, Magalhães respondeu: “eu disse desde o dia que eu tornei público que seria candidato a presidente do diretório municipal de Teresina que eu não recuaria e não recuarei, eu sou candidato, já estou registrado”.

Nos bastidores, parte do grupo de Gilberto Paixão, atual presidente e candidato à reeleição, tem afirmado que a eleição de Paixão já está garantida. Quanto a isso, o deputado ressaltou que a democracia no partido garante a disputa.

“Eu não estou brigando, a democracia dentro do PT nos leva ao direito da gente disputar, se o ex-vereador e atual presidente Gilberto Paixão já está eleito, bacana, oriento que ele fique em casa, deitado, aguardando, que não vá nem no dia 8 [dia da eleição], que fique aguardando para tomar posse”, ironizou.

Cícero disse que vai continuar trabalhando, pedindo votos. “Eu prefiro trabalhar como estou fazendo até o dia 8 de setembro, às 17 horas, disputando voto a voto, eu não tenho nada contra a candidatura de Gilberto Paixão, mas eu não me considero eleito, se ele se considera, parabéns pra ele, que ele fique em casa, dormindo, porque se a pessoa já está eleita vai atrás de voto para quê? Eu vou atrás de voto porque por enquanto eu tenho garantido o meu voto”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães descarta consenso na disputa pelo Diretório do PT

Cícero Magalhães diz que vai disputar Diretório Municipal do PT

Cícero Magalhães e Gilberto Paixão devem disputar diretório do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.