Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Georgiano Neto lançou seu nome como pré-candidato e deste então tem conversando com membros de outros partidos em busca de aliança.

A vereadora Cida Santiago (PSD) defendeu nesta segunda-feira (02) a pré-candidatura do deputado Georgiano Neto (PSD) à Prefeitura de Teresina na eleição do próximo ano. Ela acredita que a candidatura também vai ajudar a chapa de vereadores.

Georgiano Neto lançou seu nome como pré-candidato e deste então tem conversando com membros de outros partidos em busca de aliança. Cida Santiago explicou que os membros do PSD estão trabalhando em prol dessa pré-candidatura.

“Não tenho dúvida daquilo que o nosso deputado Georgiano Neto tem colocado. O nome dele está posto como pré-candidato a prefeito de Teresina e é isso que nós queremos, que o partido se fortaleça cada vez mais”, afirmou a vereadora.

Cida Santiago explicou que a pré-candidatura de Georgiano Neto ajuda a chapa de vereadores, já que no próximo ano não haverá mais coligação proporcional para a disputa para a Câmara, por isso é importante ter um nome na disputa majoritária. “Para nós que somos pré-candidatos a vereadores, é salutar que ele possa vir a ser candidato a prefeito da cidade”, destacou a vereadora Cida Santiago.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD vai fazer evento de filiação em outubro, diz Georgiano Neto

Georgiano Neto nega diálogo para indicar vice de Fábio Abreu

Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.