Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania vai declarar apoio ao candidato Kleber Montezuma

O apoio será oficializado na manhã desta terça-feira (17), às 11h30 no comitê de campanha de Montezuma, na zona leste da cidade.

O Cidadania do jornalista Mário Rogério, que concorreu à Prefeitura de Teresina no último dia 15 de novembro, vai declarar apoio ao candidato professor Kleber Montezuma (PSDB), que disputa o segundo turno das eleições com o médico Dr. Pessoa, do MDB.

O apoio será oficializado na manhã desta terça-feira (17), às 11h30 no comitê de campanha de Montezuma, localizado na zona leste da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mário RogérioMário Rogério

A adesão do Cidadania não é surpresa, uma vez que, o partido há tempos integra a base de sustentação da Prefeitura e sempre esteve alinhado com as diretrizes do executivo municipal.

Resultado

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total. Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.