Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro afirma que aliança com Firmino Filho é "indestrutível"

“Desde a eleição passada temos sido o principal sustentáculo, tanto político quanto administrativo da capital, sobretudo, acerca de investimentos", disse o senador.

“Essa aliança é indestrutível”. Foram essas palavras usadas pelo senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, para definir a relação do Progressistas com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Ciro garantiu que seu partido tem sido o maior parceiro político e administrativo do tucano nos últimos anos, inclusive, com o carreamento de recursos para serem aplicados na cidade.

“Desde a eleição passada temos sido o principal sustentáculo, tanto político quanto administrativo da capital, sobretudo, acerca de investimentos. Essa é uma parceria consolidada, essa aliança é indestrutível”, afirmou o senador durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (10).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro Nogueira também falou sobre as eleições municipais de Teresina em 2020 e voltou a dizer que o Progressistas vai apoiar o nome que for definido por Firmino Filho.

“O comando de 2020 é do prefeito Firmino. O nosso partido [PP] vai seguir o candidato escolhido por ele. Nós acreditamos em seu projeto. Basta perceber a representativa do prefeito em nossa capital”, elogiou Ciro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira diz que próximo governador do Piauí vai ser do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.