Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro destaca força política após acusações contra Marcelo Castro

"O maior eleitor no Estado é o governador Wellington, mas depois do governador, por conta das lideranças, sem falsa modéstia sou eu", disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) afirmou, durante entrevista ao GP1, que depois do governador Wellington Dias (PT-PI) ele é o maior eleitor do Estado. As declarações de Ciro foram em resposta à postagem vinculada no site “O Antagonista” onde foi afirmado que o pré-candidato ao Senado, o deputado federal Marcelo Castro (MDB), estaria trabalhando para derrubá-lo na ‘briga’ por espaço no Congresso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira afirmou que se houver lealdade entre eles, os dois sairão ganhando. “O maior eleitor no Estado é o governador Wellington, mas depois do governador, por conta das lideranças, sem falsa modéstia sou eu, por conta do apoio dos prefeitos. A grande maioria [dos prefeitos] está esperando eu indicar quem é o segundo voto. Então, acho que se eu e o Marcelo formos leais um com outro, tem tudo para dar certo”, disse Ciro à nossa reportagem.

O senador progressista disse ainda que não se preocupa com esse tipo de análise e garantiu que confia em Marcelo Castro. “Isso nem me preocupa eu conheço a correção do Marcelo, ele é um grande amigo. Sou muito amigo da família dele, dos irmãos. É uma pessoa que eu confio totalmente. Se ele vier mesmo a ser nosso candidato como tudo indica, eu tenho total confiança e ele vai ser o nosso senador. Eu vou trabalhar muito por sua eleição”, finalizou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington confirma Marcelo Castro como pré-candidato ao Senado

Marcelo Castro quer derrubar Ciro Nogueira, diz O Antagonista

Deputado Marcelo Castro é chamado de "chutador de petista"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.