Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que aliança com Firmino Filho em 2020 é irreversível

“O meu alinhamento com o prefeito, é total, completo e irreversível. Em 2020 nós vamos estar juntos na eleição municipal. O meu grande sonho é essa aliança, Firmino, Wellington, Ciro e agora

Durante entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (13), o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) disse que o alinhamento com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) é irreversível. Ele também reforçou a parceria entre eles para as eleições de 2020, ano em que encerrará o quarto mandato de Firmino.

Ciro voltou a falar do desejo de pavimentar a aliança reunindo Firmino, o governador Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (MDB). “O meu alinhamento com o prefeito, é total, completo e irreversível. Em 2020 nós vamos estar juntos na eleição municipal. O meu grande sonho é essa aliança, Firmino, Wellington, Ciro e agora Marcelo, para trabalharmos todos juntos por Teresina e pelo Piauí”, disse o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Firmino FilhoCiro Nogueira e Firmino Filho

Café da manhã

Na manhã de hoje, Ciro e Firmino tomaram café da manhã no mercado do Piçarra. “Eu sempre frequentei o mercado antes da eleição e não tem porque mudar meu comportamento depois da eleição. Eu me sinto bem, sei que as pessoas gostam de mim, que sou bem atendido. Também é uma forma de poder agradecer depois das eleições”, disse o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.