Fechar
GP1

Política

Ciro diz que Bolsonaro está cumprindo o que prometeu para o Piauí

O senador defendeu a criação do programa Renda Cidadã e informou que vai ajudar a aprovar o projeto.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, disse durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cumprindo com as promessas que fez ao Piauí. Ciro almoçou com o presidente em Brasília na segunda-feira (28).

“Acho que o Piauí está indo muito bem no que diz respeito às obras. O compromisso que o presidente fez comigo, para nós levarmos o apoio do Progressistas, ele está cumprindo todos. Todas as grandes obras do Piauí foram retomadas”, declarou o senador.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Renda Cidadã

Ao ser questionado sobre o que foi tratado durante o almoço com o presidente Ciro Nogueira disse que a reunião aconteceu para falar sobre o programa Renda Cidadã. O senador defendeu a criação do programa e informou que vai ajudar a aprovar o projeto.

“Ontem o foco foi a questão do Renda Brasil, que agora se chama Renda Cidadã. Buscamos recursos necessários para que a população que necessita ainda desse tipo de auxílio, receba. Que isso não cesse. Acho que é fundamental tirar de quem ganha mais, ajudar quem precisa, principalmente nesse momento que vamos sair da pandemia. é o grande foco do presidente Bolsonaro e estaremos lá para aprovar essa medida”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relator do Renda Cidadã diz que não vai desistir de usar precatórios

Políticos acreditam que valor de Renda Cidadã deve ficar próximo de R$ 300

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.