Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira acredita que Kássio Nunes Marques vai chegar ao STF

“Nosso Kássio é uma figura respeitadíssima no mundo jurídico hoje, tenho certeza que vai chegar a tribunais superiores, ou STJ ou Supremo. É uma figura muito querida e respeitada”, disparou o

Durante solenidade que homenageou o vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Kássio Nunes Marques, o senador Ciro Nogueira (PP) rasgou elogios ao desembargador, a quem considerou uma “figura muito querida e respeitada”.

Nesta segunda-feira (17) Kássio Nunes Marques recebeu do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Ribeiro Martins, a honraria Colar do Mérito Judiciário. Em entrevista, Ciro disse que acredita que o piauiense alcance cargos mais altos no Judiciário, como no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou Supremo Tribunal Federal (STF).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Nosso Kássio é uma figura respeitadíssima no mundo jurídico hoje, tenho certeza que vai chegar a tribunais superiores, ou STJ ou Supremo. É uma figura muito querida e respeitada”, afirmou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kássio Nunes recebe homenagem no TJ-PIKássio Nunes recebe homenagem no TJ-PI

O desembargador Kássio Nunes Marques foi empossado vice-presidente do TRF1 no mês de abril de 2018. O TRF1 tem sede em Brasília e compreende as seções judiciárias do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Justiça entrega comenda Colar do Mérito Judiciário

Desembargador Kássio Nunes Marques vai ser homenageado pelo TJ-PI

Desembargador Kássio Nunes Marques assume vice-presidência do TRF1

Desembargador piauiense cassa liminar e libera bufê de luxo para STF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.