Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ciro Nogueira anuncia mais 12 centros de enfrentamento à covid-19 no Piauí

Com isso, já são 135 municípios piauienses contemplados com os centros, que vão receber um custeio total de R$ 37,2 milhões.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, na tarde desta sexta-feira (28), o credenciamento de novos centros de enfrentamento à covid-19 (coronavírus) em mais 12 municípios piauienses. Com isso, já são 135 cidades contempladas, segundo o parlamentar.

Em suas redes sociais, o senador informou quais municípios vão ser beneficiados com a instalação dos centros. “Hoje tivemos o credenciamento de novos centros de enfrentamento à Covid em 12 municípios: Caridade do Piauí, Brasileira, Colônia do Piauí, Currais, Fronteiras, Lagoa Alegre, Lagoinha do Piauí, Luzilândia, Paulistana, Piripiri, São Miguel do Tapuio e Teresina", revelou.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Agora, de acordo com Ciro, já são 135 cidades comtempladas com esses centros de enfrentamento. “Com isso, já chegamos a 135 municípios contemplados com esses centros em nosso estado, que vão receber um custeio total de R$ 37.280.000,00 mil reais [trinta e oito milhões, duzentos e e oitenta mil reais]”, afirmou o parlamentar.

Por fim, Ciro Nogueira enfatizou a importância desses centros para garantir um tratamento rápido e eficaz aos pacientes infectados pelo novo coronavírus. “Esses locais concentram os exames e atendimentos para identificar e tratar com rapidez os casos de sintomas leves da Covid-19 nesses municípios, aumentando muito o índice de cura dos pacientes”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia 10 leitos de UTI para hospital em Parnaíba

Firmino comemora desabilitação de alas da covid-19 em hospitais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.