Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira confirma retorno de Júlio Arcoverde para Alepi

A decisão do Progressistas vem depois que o ex-deputado Mainha foi barrado pelo governador Wellington Dias na Secretaria do Meio Ambiente.

O senador Ciro Nogueira (PP) confirmou o retorno do deputado estadual Júlio Arcoverde para Assembleia Legislativa do Piauí. Arcoverde está no comando da Secretaria de Esportes de Teresina (Semel).

A estratégia seria para acomodar o ex-deputado federal Mainha na pasta de esportes da Capital. A decisão do Progressistas vem depois que o ex-parlamentar foi barrado pelo governador Wellington Dias na Secretaria do Meio Ambiente. O local foi indicado pela deputada Margarete Coelho, por meio da irmã Sádia Castro.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio Arcoverde e Ciro NogueiraJúlio Arcoverde e Ciro Nogueira

Quando questionado pelo GP1 nesta sexta-feira (03), sobre o retorno de Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí, o senador Ciro Nogueira confirmou. "Sim [Arcoverde vai voltar para Alepi]", disse o senador à nossa reportagem. Ao ser questionado sobre a data do retorno, o senador preferiu não revelar.

Ciro convocou uma reunião com a bancada de deputados do Progressistas para a próxima segunda-feria (06). A reunião vai ocorrer na residência do senador, na zona leste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.