Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira convida Bolsonaro para participar de procissão no Piauí

A entrevista foi concedida durante a convenção do PSDB na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

Durante entrevista à imprensa no último sábado (13) o senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou da possibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) vir ao Piauí para participar de uma procissão em Santa Cruz dos Milagres. A entrevista foi concedida durante a convenção do PSDB na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

“Foi uma conversa muito produtiva, falei das demandas do nosso Estado, convidei para que ele viesse a nossa procissão de Santa Cruz dos Milagres no mês de setembro e ele prometeu vir”, disse o senador que também é presidente nacional do PP.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Eleições 2020

Ainda durante a convenção do PSDB, o senador mostrou total alinhamento com o partido tucano no rumo das eleições municipais de 2020. Líderes do partido pretendem lançar candidatura própria à Prefeitura, mas Firmino defende que o partido pode apoiar um nome de outra sigla.

“Nós temos que tem o bom senso e nos unirmos sobre o comando do prefeito Firmino Filho para que a gente faça a melhor escola. Pode ter certeza que se o nome for do Progressistas nós vamos nos dedicar, se não for, vamos nos dedicar da mesma forma”, disse Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.