Luzilândia - PI

Ciro Nogueira declara apoio a Ronaldo Gomes após recuo de Ismar Marques

“A gente tem que respeitar a decisão de um grande líder. Vamos seguir em frente e agora vamos levar o apoio total dos Progressistas à reeleição do prefeito Ronaldo", disse Ciro.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Com o recuo do ex-deputado Ismar Marques (PP) na disputa pela Prefeitura de Luzilândia, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, informou ao GP1, nesta quinta-feira (24), que o partido vai apoiar a reeleição de Ronaldo Gomes (Solidariedade) ao cargo majoritário.

Apesar de destacar que havia uma grande expectativa na candidatura de Ismar, o senador deixou claro que respeita a decisão de seu correligionário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“A gente tem que respeitar a decisão de um grande líder. Existia uma expectativa grande sobre o retorno dele a prefeitura com nosso apoio. Mas vamos seguir em frente e agora vamos levar o apoio total dos Progressistas à reeleição do prefeito Ronaldo", disse Ciro.

Dois candidatos

Com isso, a disputa pela Prefeitura de Luzilândia contará apenas com dois candidatos. O atual prefeito Ronaldo Gomes e Fernanda Marques (PTB) que é irmã da deputada estadual Janainna Marques (PTB), que conta com apoio do governador Wellington Dias (PT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Ismar Marques recua e desiste de concorrer à Prefeitura de Luzilândia