Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que maioria do PP defende apoio a Bolsonaro

“Nada definido, mas a maioria do partido tem esta intenção [de apoiar o Governo Federal]”, disse o senador à nossa reportagem.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (07), o senador Ciro Nogueira Filho disse que a grande maioria de seu partido, o Progressistas, defende apoio ao Governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional.

Ciro, que não compareceu à reunião da bancada do Progressistas com Bolsonaro no final do ano passado, afirmou que ainda não tem definição quanto a posição do PP. “Nada definido, mas a maioria do partido tem esta intenção [de apoiar o Governo Federal]”, disse o senador à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Presidência do PP

Ciro Nogueira não deverá ter oponente na eleição para a presidência nacional do Progressistas. A informação foi repassada à nossa reportagem pelo próprio senador que está há seis anos à frente da legenda.

“Devo ser candidato único e acredito que não vamos ter dificuldades”, disse Ciro. O pleito que reconduzirá o senador, será realizado no mês de abril.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro não participará da reunião do Progressistas com Jair Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.