Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que não desistiu do apoio de João Vicente

“Eu mesmo quero levar ele [João Vicente] para o governo, não desisti. Eu gostaria muito que ele estivesse ao nosso lado. Ainda tem tempo para dialogar”, afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, disse ao GP1 que ainda não desistiu de levar o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) para a base do Governo Wellington Dias (PT). Ele destacou o apoio que sempre recebeu do ex-senador e adiantou que vai trabalhar até o último instante para tê-lo ao lado.

“Eu mesmo quero levar ele [João Vicente] para o Governo, não desisti. O João é um grande aliado, é meu maior aliado histórico aqui no Estado do Piauí. Eu gostaria muito que ele estivesse ao nosso lado. Ainda tem tempo para dialogar”, afirmou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

João Vicente Claudino está colocado como alternativa para disputar o governo do Piauí pela oposição nestas eleições. Durante entrevista à TV GP1, ele já adiantou que vai regressar ao PTB no final de março e que só depois desse período decidirá se será ou não candidato. O problema é que os petebistas estão na base do Governo Wellington Dias e deixaram claro que não pretendem sair.

Essa recusa vai de encontro com os planos do ex-senador que pretende contar com o PTB para concretizar os planos de disputar o comando do Palácio de Karnak. No entanto, durante entrevista à nossa reportagem, o deputado estadual Nerinho descartou a ida para oposição e afirmou que os petebistas vão trabalhar para levar João Vicente Claudino para o Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.