Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho diz que PTB vai trabalhar para levar JVC para o Governo  

"Nós do PTB, o nosso posicionamento é de trazermos de volta [para o Governo] um quadro tão importante como é o [ex] senador João Vicente”, revelou o deputado estadual.

Ao invés do PTB ir para a oposição é mais fácil o ex-senador João Vicente Claudino retornar para a base do Governo Wellington Dias (PT). Pelo menos foi isso que o deputado estadual Nerinho declarou durante entrevista ao GP1.

Ele contou que a ideia dos principais líderes petebistas é levar o ex-senador para a base governista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Nerinho Deputado Nerinho

“É um quadro excelente, o [ex] senador João Vicente tem competência e capacidade para ocupar qualquer cargo, mas não tenho dúvida que nós do PTB, o nosso posicionamento é de trazermos de volta [para o Governo] um quadro tão importante como é o [ex] senador João Vicente”, revelou o deputado estadual.

Questionado se essa tentativa de levar o ex-senador para o governo fracasse, de que maneira o PTB iria se posicionar, o parlamentar respondeu: “A gente pode até não levá-lo mas, é um senador que vamos sempre ouvir e respeitar. Ele vai respeitar a decisão da maioria do partido."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.