Fechar
GP1

Saúde

Ciro Nogueira diz que PP acerta hoje os nomes para cargos no governo

"Não [está tudo fechado]. Vamos fechar ainda no dia de hoje, pois temos que fazer ainda o convite para os secretários”, explicou.

O senador Ciro Nogueira (PP) afirmou nesta segunda-feira (29), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ainda hoje devem ser finalizadas as conversas sobre os cargos que o partido irá ocupar no governo. Apesar de não declarar os cargos que irá ocupar, o senador deixou claro que só falta definir os nomes.

Wellington Dias deve anunciar os novos secretários até amanhã. Ainda no sábado ele se reuniu com Ciro Nogueira e hoje se reúne com políticos para acertar os últimos detalhes. Na cota do PP está Arão Lobão, que deve continuar na direção do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), Guilhermano Pires que deverá continuar na Secretaria de Transportes, e Hélio Isaías, na Secretaria de Defesa Civil.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

PP e Partido dos Trabalhadores estão ainda disputando a Secretaria da Cultura. Questionado sobre os cargos que vão ficar com o partido, Ciro Nogueira explicou que deixará o anúncio com o governador e que ainda falta definir os nomes.

“O governador que vai anunciar [os espaços que o partido vai ocupar]”, disse o senador, destacando que “não [está tudo fechado]. Vamos fechar ainda no dia de hoje, pois temos que fazer ainda o convite para os secretários”, explicou.

Sobre a reunião com o governador, Ciro Nogueira disse que “está sendo feito o melhor para o Estado do Piauí, foi discutido quais são as áreas que são de maior identificação do partido, analisando outras indicações e perfis. Também fiz algumas sugestões para o governador”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho desconhece articulação para PP ficar com a Sesapi

Júlio Arcoverde diz que PP merece mais espaço no Governo Wellington

Veja os nomes dos secretários escolhidos por Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.