Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que PP não vai indicar nome para comandar Codevasf

No início da semana passada, o senador Ciro Nogueira se reuniu com o presidente Bolsonaro. Atualmente, o comando da companhia é uma indicação do Democratas, partido do deputado federal Rodrig

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (19) o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira negou que a sigla vá indicar o novo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Parnaíba (Codevasf). Atualmente o comando da companhia é uma indicação do Democratas.

Conforme matéria veiculada no Estadão neste sábado, em retaliação ao DEM, partido de Rodrigo Maia e Luiz Henrique Mandetta, e em busca de apoio no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro ofereceria a indicação da Codevasf para o Progressistas do senador Ciro Nogueira.

Em entrevista ao GP1, Ciro negou. “Não é verdade”, respondeu o senador. Ao ser questionado sobre a possibilidade da sigla indicar outra pasta, Ciro completou que não há “nada definido”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

No início da semana passada, o senador Ciro Nogueira se reuniu com o presidente Bolsonaro. Conforme reportagem do Estadão, Bolsonaro se encontrou ainda com os presidentes do PL, PSD e Republicanos, partidos que integram o “centrão”. Nenhum representante do DEM participou do encontro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bolsonaro oferece cargos a partidos em troca de sustentação no Congresso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.