Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ciro Nogueira firma aliança com Mão Santa e diz que é “para sempre”

Durante seu discurso, Ciro pontuou que mesmo com as discordâncias entre ambos, o atual momento é de aliança com Mão Santa.

Na manhã desta segunda-feira (29) o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira visitou com o prefeito Mão Santa (DEM) o local onde será construída uma ponte que ligará Parnaíba à Ilha Grande e destacou que sua aliança com o gestor municipal "é para sempre".

Durante seu discurso, Ciro Nogueira destacou a aliança com o prefeito de Parnaíba. “Acho que chegou o momento de darmos as mãos. Se já estivemos distantes em outra época, meu casamento com você vai igual o seu com a dona Adalgisa, agora é para sempre”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Mão SantaCiro Nogueira e Mão Santa

A ponte vai diminuir o caminho da Praia de Pedra do Sal ao Delta do Parnaíba. Uma das vias de acesso à ponte vai se chamar Deputado Ciro Nogueira, em homenagem ao pai do senador. O progressista participou do lançamento da Pedra Fundamental da Via de Acesso.

“É um dia emocionante para mim. Vamos conhecer o local da ponte Geraldo Bolsonaro, esse presente que nosso presidente nos deu e agora fico ainda mais emocionado com essa homenagem que o prefeito está fazendo pela memória do meu pai. Agradeço em nome de toda nossa família, nos enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade com a cidade”, afirmou.

Ponte Geraldo Bolsonaro

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a autorização da nova ponte no dia 12 deste mês, durante live com o prefeito Mão Santa. O prefeito então anunciou que faria uma homenagem ao pai do presidente Jair Messias Bolsonaro e a ponte se chamará Geraldo Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.