Piauí

Ciro Nogueira lamenta falecimento do empresário Nogueira Neto

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja a vida se pautou por trabalho, determinação, bom senso e o amor à família”, escreveu Ciro.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

O senador Ciro Nogueira usou o seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (7) para lamentar a morte de seu primo, o empresário Nogueira Neto, que faleceu nesta tarde, vítima de coronavírus (covid-19).

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja a vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família”, escreveu Ciro no Instagram.

Nogueira Neto estava internado desde o final do mês de março e faleceu nesta tarde no Hospital Unimed Primavera, na zona norte de Teresina . O empresário foi a quinta pessoa a morrer de covid-19 no Piauí. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado na noite desta terça-feira (07).

O empresário era pré-candidato a prefeito — pelo PSD — de Pedro II, cidade onde estava situada sua imobiliária, a Nogueira Neto Imóveis. Atuando há mais de 35 anos no mercado imobiliário, atualmente Nogueira Neto ocupava uma cadeira no Conselho Federal de Corretores de Imóveis (CRECI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é a quinta morte por coronavírus no Piauí

Empresário Nogueira Neto morre com suspeita de coronavírus