Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira quer Firmino Filho e Wellington Dias na mesma chapa

"Meu sonho é que os dois [Wellington e Firmino] estivessem na mesma chapa, no mesmo palanque", disse ele.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, revelou nesta sexta-feira (24), que gostaria de ver o governador do Piauí Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), juntos, na mesma chapa. Ele fez a declaração quando comentava a celeuma causada nos dois Poderes em decorrência da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O senador colocou que ainda tentou intermediar a situação, contudo, o esforço não gerou o resultado esperado. “Meu sonho é que os dois [Wellington e Firmino] estivessem na mesma chapa, no mesmo palanque. Tentei ajudar nessa situação para que a gente evitasse esse embate. Mas, espero que aconteça um entendimento para que não prejudique a administração de Teresina”, vislumbrou o senador.

Ciro Nogueira informou também que vai sentar para dialogar com o prefeito Firmino Filho depois de todo o ocorrido. “O prefeito é um amigo pessoal, uma pessoa muito próxima dos Progressistas, inclusive, permitiu que a esposa, o Sílvio Mendes e o Washington Bonfim viessem para o partido. Mas, nós somos aliados do governador. Contudo, ainda vou conversar com o prefeito para saber como as coisas estão”, afirmou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.