Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai cumprir agenda com Bolsonaro no Rio Grande do Norte

“O presidente me convidou para acompanhá-lo amanhã a cidade de Ipanguaçu do Rio Grande do Norte. Será perfurado um poço para abastecer água para as famílias", disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira Filho (dirigente nacional do Progressistas) vai cumprir agenda com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e alguns ministros, nesta sexta-feira (21), no Rio Grande do Norte. Em vídeo, Ciro disse que Bolsonaro atendeu ao seu apelo para levar água potável ao Piauí, bem como a toda região Nordeste.

O senador progressista explicou que na cidade de Ipanguaçu (RN) serão perfurados poços a exemplo do que será feito também no estado do Piauí em um futuro próximo.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Todos vocês têm visto meu trabalho para levar agua potável para as pessoas que sofrem com a seca no Piauí. Nosso presidente Bolsonaro se sensibilizou com essa situação que apresentei a ele e já começou a agir para aumentar acesso a água, não só no Piauí, mas em outros estados do nosso Nordeste”, disse o senador.

“O presidente me convidou para acompanhá-lo amanhã a cidade de Ipanguaçu do Rio Grande do Norte. Será perfurado um poço para abastecer água para as famílias que tanto precisam. Eu, o ministro Rogério Marinho, Fábio Faria, estaremos ao lado do presidente Bolsonaro, nesse gesto que me deixa muito feliz. Eu levei a ele a proposta de ampliar a perfuração de poços nas regiões de seca no Nordeste, e o presidente abraçou esse sonho de levar água para a todos que têm sede”, destacou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.