Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai filiar deputados ao Progressistas neste mês

“Já tem um deputado com a data agendada [para se filiar ao Progressistas], no final do mês",revelou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho confirmou ao GP1, sem revelar nomes, nesta quarta-feira (28), que já está acertada a filiação de um deputado aos quadros Progressistas. De acordo com ele, existe diálogo com outros parlamentares que também deverão ingressar no partido até o final de março.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira, durante lançamento do Cartão Reforma em TeresinaSenador Ciro Nogueira, durante lançamento do Cartão Reforma em Teresina

O congressista ainda ponderou que todos esses legisladores deverão usar o prazo máximo dado por lei, para oficializar a desincompatibilização das legendas que integram hoje para, em seguida, fazer a transição. “Já tem um deputado com a data agendada [para se filiar ao Progressistas], no final do mês. Mas, todos vão usar o prazo máximo. Eu acredito que todas as filiações vão ocorrer na última semana desse mês de março”, contou ele.

O partido tem realizado uma verdadeira maratona de filiações. Nos últimos meses, a legenda recebeu mais de 70 prefeitos. A ideia da direção é fortalecer as bases em todo o interior do Piauí, sobretudo, para as eleições que se avizinham. “A cada dia a gente cresce mais, mas, com pessoas comprometidas e imbuídas pelo sentimento de desenvolver o nosso Estado. Fazemos um trabalho conjunto, com a colaboração de todos”, disse Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.