Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira volta a defender adiamento das eleições municipais

Em uma publicação nas redes sociais o senador progressista compartilhou uma pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas que mostra que 55,6% do eleitorado é a favor do adiamento.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a defender o adiamento das eleições municipais deste ano. Em uma publicação nas redes sociais o senador progressista compartilhou uma pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas que mostra que 55,6% do eleitorado é a favor do adiamento.

A pesquisa questionou se os entrevistados eram a favor ou contra o adiamento das eleições municipais de outubro para dezembro por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Brasil. Segundo dados levantados, 55,6% são a favor, 37,8% contra e 6,6% não sabe ou não opinou.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraPesquisa do Instituto ParanáPesquisa do Instituto Paraná

Ciro compartilhou a pesquisa e escreveu que compartilha da opinião da maioria da população e informou que caso sejam adiadas as eleições, haverá uma economia de R$ 8 bilhões.

“Eu também compartilho da opinião da maioria da população. A prioridade neste momento precisa ser o combate ao vírus e o cuidado com a população. Ao adiarmos as eleições, podemos levantar R$ 8 bilhões para a saúde do nosso pais neste momento de extrema necessidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Imprevisível ainda”, diz Ciro Nogueira sobre adiamento das eleições

Barroso defende adiamento 'mínimo' das eleições 2020 se necessário

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.