Fechar
GP1

Política

Ciro revela nomes que podem disputar a Prefeitura de Teresina

Na lista, estão figuras conhecidas da política piauiense, entretanto, Ciro deixou escapar o interesse de buscar um nome novo para lançar como candidato em 2020.

O senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI) conversou com o GP1 nesta sexta-feira (08). Na oportunidade, ele citou nomes que podem ser lançados como candidatos à Prefeitura de Teresina dentro de um entendimento com o atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Na lista, estão figuras conhecidas da política piauiense, entretanto, Ciro deixou escapar o interesse de buscar um nome novo para lançar como candidato em 2020.

“Vai depender do entendimento com o prefeito Firmino. Ele é o comandante do processo. É uma parceria que deu certo e esperamos encontrar um caminho para levar isso adiante. Temos nomes como Washington Bonfim, professor Charles, alguns vereadores, como o Samuel Silveira, tem ainda o Sílvio Mendes. Eu até defendo buscar alguém fora da política para ser candidato, mas isso vai ter o Firmino no comando”, ressaltou o senador.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

PP organizado

Ciro Nogueira também destacou o crescimento do Progressistas ao longo dos anos e afirmou que o partido está preparado para ser protagonista nas próximas eleições.

“O Progressistas vem em crescimento, se tornou o maior partido do Estado na Alepi, na Câmara Federal, no Senado. Tem um número de prefeitos, de vereadores. Vamos ter candidato a governador em 2022 e isso fortalece muito o PP”, elogiou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto é cotado para disputar a Prefeitura de Teresina

Oliveira Neto pode disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Fábio Abreu não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.