Fechar
GP1

Política

Ciro vai se reunir com Wellington Dias em Brasília para definir cargos

A informação foi repassada ao GP1 pelo deputado Júlio Arcoverde.

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai apresentar nesta segunda-feira (22), os cargos que caberão ao Progressistas. O encontro de hoje vai ser com o presidente do PP no Piauí, o deputado licenciado e atual secretário de Esportes de Teresina, Júlio Arcoverde.
O martelo só será batido na próxima quarta-feira (24) durante diálogo entre o senador Ciro Nogueira e Wellington Dias, em Brasília. A informação foi repassada ao GP1 por Arcoverde.

Ele esclareceu que o partido não vai fazer exigências prévias, mas deixou claro que os cargos que forem oferecidos ao PP serão ocupados após deliberação interna, ou seja, os nomes que ocuparão esses espaços vão ser definidos pelos próprios progressistas, sem interferências externas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira e governador Wellington Dias Senador Ciro Nogueira e governador Wellington Dias

“Não vamos fazer exigência alguma. Vamos ouvir o que o governador tem a nos oferecer e esperamos o reconhecimento do nosso apoio incondicional de longas datas. Hoje converso com governador e na quarta ele vai estar comigo e com o senador Ciro para definir. Agora, o que nos for oferecido vai ser analisado e caberá a nós decidir os nomes que estarão em cada cargo”, explicou Arcoverde.

Sem imposições

Hoje o nome do deputado estadual Hélio Isaías (PP) está cotado para a secretaria de Defesa Civil. Para alguns progressistas, a indicação dele para o cargo não poderá ser uma imposição de Wellington uma vez que, o cargo já era do parlamentar quando ele ainda era filiado ao PTB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

Veja cargos que cada partido deve ocupar no Governo Wellington Dias

Wellington Dias se reúne hoje com PT e PP para definir cargos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.