Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coletivo Salve Rainha vai fechar quiosque após assalto

O coletivo Salve Rainha, comunicou por meio do seu Instagram que irá encerrar as atividades e fechar o seu quiosque que funcionava no Parque da Cidadania.

Nesta quinta-feira (19), o coletivo Salve Rainha, comunicou por meio do seu Instagram que irá encerrar as atividades e fechar o seu quiosque que funcionava no Parque da Cidadania, em Teresina.

  • Foto: Instagram/salverainhacafeComunicado do Salve RainhaComunicado do Salve Rainha

O motivo foi a falta de segurança no parque. Nesta terça-feira (17), o quiosque do Salve Rainha foi arrombado e teve todo seu material de trabalho roubado.

De acordo com a publicação do coletivo, a falta de segurança no parque fez com que as pessoas frequentassem menos o local. “A falta de segurança no Parque da Cidadania diminuiu a frequência da população e aumentou o número de furtos e assaltos”, publicou o coletivo Salve Rainha.

Confira o comunicado na íntegra:

O Salve Rainha informa que estão encerradas as atividades do Café Sobrenatural, quiosque localizado no Parque da Cidadania. O coletivo resistiu e insistiu para existir no parque, levando programação cultural, arte, debates e convidando a comunidade para frequentar este que deveria ser um espaço plural. No entanto, tem ficado cada vez mais difícil. A falta de segurança no Parque da Cidadania diminuiu a frequência da população e aumentou o número de furtos e assaltos. Na última terça-feira, o quiosque do Salve Rainha foi arrombado e levaram todo o material de trabalho do coletivo, restando apenas dois eletrodomésticos. Desta forma, ficamos incapacitados de continuar. Não apenas por razões materiais, mas também por sentirmos que chegou ao fim a nossa luta para permanecer neste local. Agradecemos a todos que nos apoiaram neste caminho, floreado por momentos inesquecíveis. Na nossa memória sempre existirá um Kency Park onde fomos muito felizes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.