Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na PI 231

De acordo com as informações da Polícia Militar, as duas mulheres estavam em uma motocicleta, quando colidiram de frente com um veículo modelo Volkswagen/ Gol, de cor branca.

Duas mulheres identificadas como Silvia Letícia Araújo do Nascimento e Alessandra Assunção dos Santos ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira (24), no município de São Pedro do Piauí, distante cerca de 120 km de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as duas mulheres estavam em uma motocicleta, quando colidiram de frente com um veículo modelo Volkswagen/ Gol, de cor branca, conduzido por outra mulher, identificada como Marla Cordeiro Soares.

  • Foto: Divulgação/ PMVeículos ficam destruídos após colisão na PI 231Veículos ficam danificados após colisão na PI 231

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as mulheres foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região para realização do atendimento médico. Já a condutora do Gol não apresentou ferimentos graves.

A motocicleta modelo Honda/ CG Fan, de cor preta, foi remanejada do local juntamento com o automóvel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.