Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas na PI 115

O acidente aconteceu na noite deste domingo (02), no trecho da estrada que liga os municípios de Castelo e Juazeiro do Piauí.

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (02), por volta de 19h30, deixou quatro pessoas feridas na PI 115, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. Uma das vítimas, identificada como Leandro Matos, ficou presa às ferragens e encontra-se em estado grave.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

O soldado Elias, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, informou que Leandro estava em um Chevrolet Corsa na companhia de mais dois homens, quando uma Hilux, conduzida pelo empresário identificado como Francisco da Cruz Soares de Sousa chocou frontalmente com o veículo dos jovens.

A colisão ocorreu quando Francisco da Cruz realizou uma ultrapassagem indevida na estrada. Leandro ficou em estado grave e teve que ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os outros três envolvidos no acidente sofreram escoriações leves pelo corpo e foram levados para o Hospital Local Nilo Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.